sexta-feira, 3 de junho de 2011

Quem sou eu?

Eu sou o que eu penso
Eu sou mais um ser mortal
Eu sou humano o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser
Mas também sou humano o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros

Eu sou esforçado o bastante pra vencer qualquer desafio
E quieto o bastante para que não me desafiem
Eu sou mais um na multidão
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu quero ser

Eu Sou feliz por eu ser eu mesmo
Eu sou feliz por estar vivo
E continuar vivendo
Eu sou feliz por sonhar
Pelo que eu quero alcançar
Eu sou feliz por alcançar
E continuar a sonhar

Eu sou o que sou
Eu sou o que eu quero ser
Eu sou o que eu penso...

Como posso dizer quem sou??
Nós somos o que sentimos, o que vivemos e o que pensamos.
E muda com frequência... a cada dia... mudados nossos pensamentos, sentimentos, abitos, ideais, aprendemos, conhecimentos, experiências.... Há cada dia temos algo pra adicionar ou mudar ao perfil... Simplismente por que somos pessoas... e como pessoas mudamos..
Se hj sou assim, penso de uma forma, tenho meus ideais, tenho minha personalidade,gosto de alguma coisa, ou não gosto... Amanhã talvez posso mudar, ou deixar de ser o q SOU pra simplesmente SER ... a culpa?? da sociedade.

Então não posso dizer o que Sou com certeza... Porque amanhã posso não ser mais... e Nem dizer o que Serei... porque ñ se pode saber o q vai acontecer... o q vamos aprender.. o q vamos mudar...

Talvez um dia saiba quem sou
no dia em que a SOCIEDADE PARAR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário